Perder Peso: Como Lidar com a Fome

Um plano adequado de uma dieta é essencial na perda de peso. Juntamente com o exercício regular, alimentar-se de uma dieta adequada pode ajudar a perder gordura corporal indesejada, ganhar mais energia e olhar e sentir grande.

Nessa dieta de perda de peso, você estará consumindo menos calorias do que seu sistema ou corpo queima diariamente, também fornecerá os nutrientes corretos que ajudam a melhorar o desempenho durante os treinos.

Mas, infelizmente, para muitos, pode ser muito difícil de controlar a fome e os desejos quando na sequência de um plano de dieta saudável.

Parte da razão para as pessoas falharem em sua dieta e perda de peso é a fome. Quando adotados uma dieta é preciso uma grande dose de autodisciplina para resistir guloseimas saborosas não saudáveis, como pizzas, batatas fritas, sorvetes, cachorros-quentes e hambúrgueres. Felizmente, este guia contém informações, uma mão na roda sobre, como você pode reduzir a fome ao tentar perder peso, então por favor leia e aprenda tudo.perder peso

Perder Peso

Ao tentar perder peso, você deve evitar comer três grandes refeições por dia. Em vez disso, destinem-se a comer 5-6 pequenas e nutricionais refeições. Isso ajudará você a se sentir mais completo durante todo o dia, estabilizar os níveis de energia. Além disso, este método de comer também estabiliza os níveis de açúcar no sangue, eliminando os desejos loucos e fora de controle da fome.

Certifique-se de que você está comendo equilibrado, baixa caloria e refeições saudáveis que incluam proteína magra, legumes e grãos integrais.

Alimente-se de manhã

Adotar o café da manhã como um pequeno almoço é um ponto importante. Ouvimos quando crianças nossas mães dizerem e ao longo de gerações que café da manhã é uma refeição importante do dia, talvez a mais! Não só esse pequeno-almoço dará ao seu corpo a energia que precisa mas, também poderá ajudar a perder peso de forma eficaz. Um bom, saudável e nutritivo café da manhã, reduz a fome e os desejos durante todo o dia, o que permite que você faça escolhas alimentares mais inteligentes para todas as refeições que você comer naquele dia.

Enquanto achar que saltar o café da manhã possa parecer uma ótima maneira de reduzir calorias, mas não é uma estratégia eficaz. Dará mais fome e tenderá a comer mais durante o dia. Desestabiliza o açúcar no sangue o que causará descontrole da fome e não serão capazes de resistir aos desejos pelos alimentos ruins.

Consuma mais fibra

Fibras desempenham um papel chave na sua tentativa de perder peso, por um número de razões. Desde que os alimentos que são carregados com fibra levarem mais tempo para digerir, saciam mais e por isso mantem mais completo. Além disso as fibras bloqueiam a absorção de gordura em seu corpo. Bons alimentos ricos em fibras são os vegetais de folhas verdes e frutos consumido inteiro, não batidos.

perder pesoObtenha uma noite saudável de sono

Conforme estudos recentes, a privação do sono faz com que as pessoas comam mais durante o dia. Além disso, poderá levar a comer alimentos pouco saudáveis, e de alto teor calórico. Na verdade, muitas das vezes, são levadas a pensar que estão com fome, quando realmente estão cansados e com necessidade de dormir.

Muito sono, por outro lado, também pode ter o mesmo efeito sobre o seu corpo. Para lidar com a fome, quando você está tentando perder peso, o objetivo é obter sete a oito horas de sono por dia.

Beba Muita Água

A água é, de longe, o inibidor de apetite mais subestimado. Basicamente, o consumo inadequado de água leva à desidratação e, claro, muita sede. E, uma vez que os sinais de fome e de sede são bastante semelhantes, as pessoas, muitas vezes comem, ao invés de beber água.

Além de eliminar uma falsa sensação de estar com fome, água potável também pode ser benéfica para o seu corpo de várias formas. Afinal de contas, é um fluido essencial que é necessário para quase todos os órgãos em seu corpo. A água regula funções do seu corpo pela liberação de toxinas, bem como, levando os nutrientes para as células.

Outro truque é beber um copo cheio de água meia hora antes de cada refeição, isso permitirá que você consuma menos e controla o apetite.

Planejamento

Tome nota das vezes, quando você sentir fome, e planeje seus lanches e refeições em conformidade. Por exemplo, se você sempre sente fome por volta das quatro horas da tarde, agende uma refeição ligeira as 3:30h. Além disso, não se esqueça de incluir um copo de água com o seu lanche.

Mantenha um diário e elabore um plano onde você possa controlar o que você come e a frequência.

Comer tarde da noite é outro mau hábito. Mude as rotinas, e faça algo ao invés de comer tarde, como, tomar um banho, fazer uma caminhada em torno do bloco, ouvir alguma música, ou uma meditação ou CD motivacional. Substitua o hábito de comer com outra e treinar sua mente longe de fome e o mau hábito de comer tarde da noite.

Guia Saudável 

Leia Também – Alimentos que Ajudam a Perder Peso

Deixe seu comentário